Oi pessoal, tudo bem? Estão lavando bem as mãos? Se cuidando? \o/

Diante da pandemia mundial do Covid-19 precisamos mudar nossa rotina para proteger a nós mesmos e também as pessoas à nossa volta. Por isso, muitos museus em todo o país mudaram suas agendas de exposições para evitar aglomerações e para que o vírus não se prolifere de forma demasiada.

Bora maratonar?

Portanto, convidamos você para uma sessão especial de pipoca para que acompanhe aí mesmo do seu sofá vários episódios do Conhecendo Museus sem sair de casa.

A nossa quarta temporada, por exemplo, traz nomes importantes da música, da arte, do cinema, da literatura com curiosidades da vida e obra de Jorge Amado, Monteiro Lobato, Maria Bonita, Clara Nunes, entre muitos outros. É só dar o play!

Nas temporadas 1, 2 e 3 o programa viajou o Brasil todo conhecendo museus importantíssimos que contam a nossa história.

Em nosso site você tem a lista completa, mas separamos aqui três museus para você começar a maratona:

>> QUERO ASSISTIR MAIS VÍDEOS