Carnaval + alegria + cultura

Tudo isso junto reunido no “Sacaca na Folia”. O evento no Museu Sacaca será realizado nos dias 2 e 3 de março e é especial para o público infantil e toda a família.

O evento resgata os tradicionais bailes carnavalescos infantis e contará com a presença do Rei Momo do carnaval amapaense Raimundo Tavares da Silva, o “Sucuriju”, além de pinturas e maquiagens carnavalescas, oficinas de tranças, oficinas de samba e percussão com a Escola de Samba Piratas Estilizados, brincadeiras, Bloco do Abraço, exposições de fantasias carnavalescas, produção de máscaras e as visitas mediadas nas ambientações do Museu.

Você pode conferir a programação completa acessando aqui.

A entrada é franca! O Sacaca na Folia será nos dias 2 e 3 de março, das 9h às 17h. Participe! O Museu Sacaca está localizado na Avenida Feliciano Coelho – Macapá.