Inaugurado em 1º de março de 2013, o Museu de Arte do Rio (MAR) conta a história da cidade maravilhosa por meio das mostras temporárias e permanente. O complexo inclui oito salas de exposições e cerca de 2.400 metros quadrados, divididos em quatro andares.

E para celebrar esta data especial, nos dias 29, 30 e 31 de março, o MAR irá promover uma programação especial. Nestes três dias, a entrada no museu será GRATUITA para todos.

Além das exposições em cartaz, o fim de semana comemorativo contará com show do rapper BK’, lançamento da Coleção Semear – Livros Puris, oficina de criação, conversa de galeria, entre outras atividades. Venha festejar conosco!

Confira a programação completa:

Sexta-feira, 29

11h às 12h – Ativação na exposição “A pequena África e o MAR de Tia Lúcia”, com Gisele de Paula

14h às 15h – Ativação na exposição “A pequena África e o MAR de Tia Lúcia”, com Gisele de Paula

15h às 18h – Conversa de Galeria com Leandro Vieira, Luiz Antônio Simas e Thais Bastos

18h às 22h – MAR de Música – BK’

Sábado, 30

11h – Bandeira Tia Lúcia

11h às 12h – Ativação na exposição “O Rio do samba: resistência e reinvenção”, com Guilherme Marins

14h às 17h – Oficina de Criação: stencil, com I Love M.P e os educadores do MAR Edmilson Gomes e Georges Marques

14h às 17h – Lançamento da Coleção Semear – Livros Puris

Domingo, 31