A Pinacoteca de São Paulo convida para a exposição “Valeska Soares: Entrementes”, que apresenta uma seleção de 30 anos de produção da artista mineira radicada em Nova York (EUA).

Você vai conferir como temas principais o sujeito e o corpo, a memória e os afetos, e as relações entre espaço, tempo e linguagem.

Foram selecionados para a exposição um conjunto de 40 obras provenientes do acervo do museu, de coleções particulares e da própria artista, sendo que algumas dessas últimas são inéditas no Brasil. São pinturas, colagens, objetos, instalações e esculturas que, como o título sugere, apresentam zonas intermediárias de contato: intersecções entre o indivíduo e a sociedade, entre o encoberto/misterioso e o explícito, passado e futuro, etc.

A exposição fica em cartaz até o dia 22 de outubro, de quarta a segunda, das 10h às 17h30, com permanência até às 18h.

A Pinacoteca de São Paulo está localizada na Praça da Luz, 2 – São Paulo/SP