Lembra que já falamos aqui sobre o Passaporte de Museus? Pois é, agora tem uma novidade muito legal: você pode usá-lo até o dia 31 de março de 2019.

O Passaporte de Museus oferece acesso gratuito a 77 museus e centros culturais no Rio de Janeiro e duraria até o final deste ano, mas terá sua validade estendida.

Os exemplares podem ser retirados em algum dos pontos de distribuição e garantem visita gratuita aos museus participantes em dias da semana que podem ser consultados no próprio passaporte. Basta escolher o museu e apresentá-lo na bilheteria para ter a entrada garantida e ganhar um carimbo.

Confira a lista de museus e centros culturais que participam da ação.

O Passaporte de Museus pode ser retirado no Museu Nacional de Belas Artes, Museu da República e Museu Imperial (Petrópolis), todos integrantes da rede Ibram; e também no Museu de Arte do Rio (MAR), Museu Aeroespacial, CCBB Rio, Sítio Roberto Burle Marx, Casa do Patrimônio Ferroviário do Rio de Janeiro, Museu de Arte Contemporânea – MAC (Niterói), Museu Histórico da Cidade do Rio de Janeiro e Museu do Amanhã.

Não fique de fora dessa!