Até o dia 25 de agosto, o Museu de Arte do Rio apresenta a exposição “Rosana Paulino: a costura da memória”. São 140 obras produzidas ao longo dos 25 anos de carreira da artista.

A mostra reúne esculturas, instalações, gravuras, desenhos e outros suportes que evidenciam a busca da artista no enfrentamento com questões sociais, destacando o lugar da mulher negra na sociedade brasileira.

O público poderá conferir a exposição no Rio de Janeiro após temporada de sucesso na Pinacoteca, em São Paulo, a maior individual da artista já realizada no Brasil.

Você pode visitar a mostra até o dia 25 de agosto, às terças-feiras, das 10h às 19h; quarta a domingo, das 10h às 17h. O Museu de Arte do Rio está localizado na Praça Mauá, 5 – Centro | Rio de Janeiro – RJ.