O que você espera da abertura do Museu do Ipiranga? O Museu fez uma enquete com o público e agora preparou um encontro especial para compartilhando esses resultados!

A palestra apresentará os resultados de dois projetos de escutas de público: a cabine de histórias “Meu Museu do Ipiranga” (que realizou entrevistas com o público presente nas festividades do 7 de setembro) e o “Ciclo de Oficinas de Escuta de Público”, que investigou as relações de alguns grupos do entorno sobre sua relação com o Museu do Ipiranga e suas expectativas para a reabertura do Museu, prevista para 2022.

Os resultados farão parte das discussões sobre o novo plano museológico da instituição, a fim de incentivar a participação do público nesse processo.

Para participar, preencha os dados neste site.

Palestrante:Gustavo Ribeiro Sanchez
Data: 24 de junho de 2019