O Museu Regional de São João del-Rei deu início ao “Concurso de Desenhos” em busca de novos talentos, dentro da competição que faz parte da 5ª Semana do Folclore.

O objetivo do concurso é promover o folclore nacional e a sua importância na formação social e cultural das pessoas. Ele está
dividido em três categorias: de 6 a 10 anos, de 11 a 14 anos e de 15 a 18 anos. Ao todo, seis desenhos serão escolhidos.

Para participar, é necessário ser morador (a) de São João del-Rei e estar matriculado (a) em alguma das escolas do município. Os interessados devem enviar seus desenhos até o dia 14 de agosto para o e-mail casaraodocomendador@gmail.com

Cada ganhador receberá o certificado de participação e um livro publicado pelo Museu.