Até o dia 14 de outubro, o Museu Oscar Niemeyer (MON) recebe o público para a mostra “Paisagens Construídas”, que apresenta obras do escultor Artur Lescher, Gisela Motta e Leandro Lima, e Marlos Bakker.

Instalada no local de maior prestígio do Museu, o Olho, com mais de 1.500 metros quadrados, as obras de grandes dimensões causam impacto visual em todo visitante.

Artur Lescher apresenta “Rio máquina” (2009); na extremidade da exposição, “Relâmpago” (2015), obra de Gisela Motta e Leandro Lima, e Marlos Bakker traz o filme “SDDS 3404” (2018).

Para visitar a exposição, dirija-se ao MON, na Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico. Curitiba/PR. Nas quartas-feiras a entrada é sempre gratuita, e de terça a domingo, das 10h às 18h. A entrada ao MON custa R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca.