Até o dia 3 de agosto, você terá uma agenda repleta de atividades lúdicas e educativas para toda a família.

O Museu da Gente Sergipana deu start na nova temporada de espetáculos do projeto Teatro no Museu com a peça ‘Rumpelstiltskin’. O espetáculo é uma produção do Grupo Teatral Palco dos Sonhos, que carrega em seu enredo um universo lúdico e mágico.

As apresentações acontecem aos sábados. Os ingressos custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada e podem ser adquiridos no próprio museu, antes das apresentações. Adultos acompanhados de crianças pagam meia.

O Teatro no Museu tem como objetivo proporcionar espaço para projetos de artes cênicas direcionados a crianças, adolescentes e toda família, fomentar a produção artística local e a formação de plateia.

Para saber mais sobre a programação da temporada e os espetáculos, acessar a página do Museu da Gente Sergipana: Facebook.com.br/museudagentesergipana

O Museu da Gente Sergipana fica localizado na Ivo do Prado, 398, Centro, em Aracaju. Mais informações através do telefone (79) 3218-1551.