O Museu da Chácara do Céu convida o público para conferir a exposição “Mundo”, especialmente criada para o público infantojuvenil.

Foram criados um livro de pano manuseável e  uma “passagem secreta” para uma área da exposição. O Rio de Janeiro de Castro Maya é mostrado por meio de fotografias e os visitantes poderão deixar sua mensagem escrita ou visual como parte da exposição. Pela primeira vez, o antigo baú de viagem de Castro Maya será exibido. Nele, há passaportes e guias de viagem.

Até o dia 16 de março de 2020,

Também fazem parte desta exposição, pinturas, desenhos, gravuras, fotografias, cerâmica, louça do Porto, livros e objetos pessoais de Raymundo de Castro Maya compõem um panorama abrangente a serviço da reflexão de temas como: o processo de conhecimento do mundo habitado, a exploração e/ou conservação dos elementos da natureza, os efeitos do tempo sobre o mundo ou que mundo teremos no futuro.

A exposição “Mundo” vai até o dia 16 de março de 2020. O Museu Chácara do Céu está localizado na R. Murtinho Nobre, 93 – Santa Teresa, Rio de Janeiro/RJ.