O Museu Oscar Niemeyer vai oferecer valor de meia entrada (R$ 10) para visitantes que apresentarem cartão-transporte, toda terça e quinta, até o dia 20 de dezembro. Além disso, o museu já possui entrada gratuita às quartas-feiras.

As ações de meia-entrada no MON e de tarifa diferenciada na Linha Turismo fazem parte de um projeto municipal chamado “Primavera”.

Atualmente, o MON está com 10 exposições em cartaz, entre elas: “O mundo mágico dos Ningyos”, uma coleção de bonecos japoneses que fazem parte do acervo de arte asiática formado por mais de três mil peças e doado recentemente pelo embaixador Fausto Godoy ao MON. A mostra poderá ser vista a partir do dia 20 de setembro, na Sala 10.

Quem for ao museu também pode conferir de perto uma escultura da artista francesa Louise Bourgeois chamada “Spider”, que permanecerá em exposição no hall do MON, entre as salas 1 e 4, até o dia 17 de novembro.

Outro destaque é para a mostra “Declaração de Princípios”, que reúne obras recentes e inéditas do artista paranaense Geraldo Leão. A exposição poderá ser vista até 10 de novembro.

Museu Oscar Niemeyer (MON)
Rua Marechal Hermes, 999
Curitiba – Paraná