Com entrada franca, 0 Museu de Arte do Rio Grande do Sul convida para a exposição Stockinger 100 anos, que aborda as diferentes fases do artista reconhecido como um dos mais importantes representantes da escultura no Brasil.

A mostra traz a público mais de 100 obras do acervo do MARGS e de coleções públicas e privadas —  entre esculturas, gravuras, documentos e outros itens —, comemorando o centenário de nascimento do artista, aclamado ainda em vida como um dos mais consolidados referenciais da arte produzida no Rio Grande do Sul.

A exposição “Stockinger 100 anos” pode ser visitada até dia 24 de novembro de 2019. O MARGS funciona de terças a domingos, das 10h às 19h, sempre com entrada gratuita. Visitas mediadas podem ser agendadas pelo e-mail educativo@margs.rs.gov.br.