O SESI Museu de Artes e Ofícios apresenta, até junho de 2020, a exposição “BH em uma estação”, sobre a emblemática Praça da Estação.

A exposição busca refletir sobre como a Praça se situa na história da cidade a partir de materialidades, narrativas simbólicas e experiências populares de ocupação e transformação deste espaço.

O público poderá conferir fotografias, mapas, objetos e outros itens e se desdobrará em três momentos distintos, onde novos acervos serão introduzidos na exposição em fevereiro e abril de 2020.

Como complemento à experiência de visitação, o SESI Museu de Artes e Ofícios, ao longo da exposição, também realizará oficinas de maquete e desenho para grupos escolares agendados e oficinas de fotografia pinhole para professores e público interessados. A programação e mais detalhes das oficinas serão divulgados nas redes sociais do Museu.

Exposição “BH Em Uma Estação – Materialidades”
Local: SESI Museu de Artes e Ofícios
Horário de visitação: