Reconhecendo a importância dos festejos juninos como uma grande celebração da cultura popular nordestina, este ano cancelados em respeito às recomendações para evitar aglomerações e, desta forma, impedir o avanço da Covid-19, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura festejará o Dia de São João com um programa on-line dedicado às tradições do período.

A partir das 17h, no canal do Dragão no YouTube, o “São João do Dragão” trará, durante aproximadamente 1 hora e 30 minutos, apresentações musicais, literatura de cordel, danças e receitas típicas, a história dos festejos no Nordeste e muita alegria. O programa será acessível em LIBRAS.

A programação vai contar com diversos artistas regionais trazendo o que há de melhor nos festejos juninos, para que a gente possa manter a tradição e reverenciar a cultura brasileira.

Confira aqui a programação do evento