A inédita Batman 80 – A exposição já recebeu milhares de pessoas no Memorial da América Latina, mas ainda dá tempo de você ir conferir. Ela fica em cartaz até o dia 15 de dezembro de 2019.

A exposição é uma comemoração aos 80 anos do Batman, celebrados em vários lugares do mundo, e uma das cidades escolhidas para integrar esta programação oficial mundial foi São Paulo.

Quem nunca sonhou em atravessar as portas da Mansão Wayne, conhecer a Batcaverna e visitar o Asilo Arkham, o apartamento da Mulher-Gato e o covil do Coringa, numa experiência totalmente imersiva? Agora, na Batman 80 – A exposição os visitantes poderão conhecer os lugares mais famosos de Gotham City.

A exposição dos 80 anos do Homem-Morcego reúne cenografia, acervo com quadrinhos e outros itens raros, além de textos explicativos que contam a evolução e a importância de um dos personagens mais famosos do mundo. O acervo também inclui itens da coleção de Marcio Escoteiro, maior colecionador de Batman do país e um dos maiores do mundo.

Se você ainda não foi visitar essa é a sua oportunidade.

Local: Memorial da América Latina | Espaço Multiuso | Portões 8, 9 e 13
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda