Para celebrar 36 anos de carreira, o artista Sebastião de Paula apresenta o seu trabalho com a exposição individual em xilogravura “Memórias que não escrevi”, no Museu da Cultura Cearense, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

A mostra apresenta 22 obras impressas sobre papel, todas com a dimensão 60 x 80cm, e diversas intervenções com stickers (adesivos). E está em cartaz até 3 de novembro.

O que se destaca em sua proposta é a diversidade, contudo, há uma forte relação de parte das obras com memória, principalmente, nas gravuras que fazem alusões a brinquedos populares.

A exposição contará ainda com apresentação do Grupo de violão Guitar Trio Toada, do Instituto Federal do Ceará (IFCE), sob a regência do professor Dr. Linconl.

Serviço:
Exposição “Memórias que não escrevi”, de Sebastião de Paula
Visitação de terça a sexta-feira, das 9h às 19h (com acesso até as 18h30), e sábados e domingos, das 14h às 21h (com acesso até as 20h30)
O Museu da Cultura Cearense está localizado na R. Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema, Fortaleza – CE.