No dia 7 de setembro, sábado, acontece a 3ª edição do Museu do Ipiranga em Festa. São mais de 10 horas com uma programação pra lá de especial para todas as idades, a família e os amigos aproveitarem a comemoração dos 197 anos da Independência do Brasil e mais uma etapa da renovação do Museu do Ipiranga.

As atrações trazem diversas vozes que representam a multiplicidade cultural brasileira, de cirandas a orquestras, com cortejos, poesia e muito mais. Com muita acessibilidade e para todas as idades, o evento vai integrar a todos.

Lembrando que o Museu ainda está fechado para visitação. Veja como está a fase de reforma:

PRÓXIMOS PASSOS

Outubro/Novembro – Início das obras
Setembro – Anúncio da Construtora ganhadora

Obras de Restauro e Ampliação

Reimplantação do Museu e montagem das exposições
Obras de Restauro e Ampliação

2022

Setembro – Celebrações do Bicentenário da Independência e reabertura do Museu do Ipiranga

MUSEU DO IPIRANGA: Rua dos Patriotas, 100 – Ipiranga, São Paulo – SP.