São Paulo comemora, no dia 25 de janeiro, os seus 465 anos. Neste feriado, é uma ótima chance de você curtir um passeio pelos museus da cidade.

E nós preparamos uma lista especial de 6 museus que deixam essa cidade ainda mais interessante para que você possa se programar e visitar com entrada gratuita. Isso mesmo!

Veja abaixo e programe-se:

1# Museu Afro Brasil

São quase 10 exposições em cartaz entre mostras temporárias e o acervo de longa duração.

#2 Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand

O museu apresenta exposições do eixo temático “Histórias afro-atlânticas”, que pautou sua programação em 2018

#3 Museu do Futebol

O museu estará aberto das 9h às 12h30 e das 18h30 até às 23h no dia 25. Venha conhecer o mundo do futebol por meio de exposições interativas e divertidas para toda a família.

#4 Pinacoteca do Estado de São Paulo

O Museu ficará aberto até a meia-noite. E a partir das 18h, o público poderá conferir um pocket-show da atriz e cantora Zezé Mota, reinaugurando o auditório do museu.

#5 Fundação Memorial da América Latina

Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, o Memorial recebe dois festivais deliciosos. Pela primeira vez acontece o Festival de Açaí, que vem acompanhado da quarta edição do Festival do Pastel. O público também terá uma programação especial para a criançada. Acesso pelos portões 8, 9 e 13, das 11h às 21h.

#6 Museu da Imagem e do Som – MIS SP

Aproveite o aniversário de São Paulo para mergulhar nos diferentes universos das HQs na exposição #QuadrinhosNoMIS! O horário de visitação será das 9h até meia-noite.